EXCEPCIONALMENTE, NESTA SEMANA, ATENDENDO ALGUNS CASAIS MODERNINHOS ADEPTOS DO SWING OU TROCA -TROCA,TAMBÉM TROCAMOS O HUMOR EM TEXTO E O FOTOFAFADA

TíTULO DESTA CRÔNICA DA SEMANA DO SWING.

TATUAGEM, ONDE?







Se eu lhe dissesse que vi uma linda dermopigmentação nas costas de uma mulher, será que você pensaria exatamente, que eu teria visto uma tatuagem? Poderia, mas a maioria não a conhece por este nome.

Já o
nome em inglês - como nós latinos adoramos fingir que somos nórdicos, tipo norte –americanos, ingleses, finlandeses, suecos, enfim... logo aprendemos que é tattoo. Lógico, pois, por estas bandas do cone sul da América latina, ninguém come pão com carne e queijo. Nós comemos Chesburger.Quem já viu alguém pedir leite batido com sorvete?Ora, ninguém.



Latino pede Milk Shake que fica muito mais gostoso, enfim...


O cara que inventou o tatoo, bolou também o surf, era o radicalíssimo, Capitão Cook e recebe até hoje, os aplausos e a adesão do respeitável público.

As tatuagens existem há mais de três mil e quinhentos anos e serviam para indicar quais os indivíduos faziam parte da mesma comunidade. Até bem pouco tempo era usada somente por marginais.

Por exemplo, na cadeia quem usa uma tatuagem de um coração , atravessado por uma fecha, é um estigma do homossexual passivo.Passivo, toma, ativo come.Pronto bem objetivo.Se eu fosse explicar todas as variações pertinentes ao tema teria que escrever uma enciclopédia.

O outro tipo de coração que, o detento usa é o mesmo coração com a flecha atravessada, só que tem a inscrição “Coração de mãe”, e indica homossexualidade independente se passivo ou ativo.

No entanto, atualmente, estes tipos de tatuagens não têm mais este único significado.

Um saci, fumando cachimbo, geralmente usado no braço identificava um traficante de drogas. É lógico que, atualmente, esta tatuagem foi abandonada, por razões óbvias.

Existe
m ainda entre algumas mulheres menos poéticas aquelas que colocam tatuagens de escorpião na virilha, aranha na nuca, cobra nas costas enfim uma verdadeira breve contra a tesão.




Afinal, só de olhar o homem já sente a picada...Nele. Um horror!

É a famosa : Mulher - Butantã!
Algumas mulheres mais prolixas escrevem poemas imensos nas costas. Ora é aula de literatura ou aperfeiçoamento das técnicas libidinosas? Quem quiser ler poemas daquele tamanho, compra um livro.Até orações religiosas, crucifixos e textos bíblicos, também são colocados.Assim não há imaginação que agüente.Isto é terrorismo.

Certa vez sai com uma estudante de medicina que tinha feito uma tatuagem de um bisturi, um pouco acima, do parque de diversões. Eu tinha verdadeiro horror de abraçá-la ou qualquer outra coisa... De frente!

Já um amigo, desenhou uma nota de dólar, no pênis, pois dizia que a mulher dele:

-Adorava ver o dólar entrando e saindo;

-Que a amante adorava chupar-lhe todo o seu dinheiro;

-E como era empresário, vivia dizendo aos seus empregados que, reclamavam do salário, que um dia iria encher-lhes a bunda de dinheiro.