

Mas como ignorar este ato autoritário, antidemocrático e nazifascista do Google/Blogger, removendo centenas de blogs construídos com esforço e dedicação por todos nós ao longo dos anos?
O autoritarismo desta irresponsável e de clara demonstração de incompetência de remover os blogs e não nos dar a mínima chance de defesa e sem a quem termos a recorrer, me lembra o covil de Guantánamo, para onde prisioneiros foram levados e seus parentes jamais o puderam vê-los.


Afinal, isto não é só falta de respeito e falta de educação, pois esta ação rasga e joga na pocilga para os porcos nela chafurdarem o mais importante e inatacável princípio de uma democracia: o direto de expressão.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, esta é a lição que o Google/Blogger, nos dá, sem nenhum pudor.


Portanto, nós brasileiros exigimos que o Google / Blogger, nos trate de forma respeitosa educada e principalmente, fazendo prevalecer os princípios maiores da democracia, pois somos uma nação que atualmente é referência deste regime, para muitos países do mundo


Antes havia chamado nosso ex-presidente de “o cara”, e agora o Google/Blogger
com a maior cara de pau, desrespeita milhares de brasileiros,que exigem - por terem
conquistado este direito - serem respeitado e repelem qualquer ato ditatorial, pois sempre,demos exemplos de vinte anos para cá, que a escuridão política acabou e abominamos estes tipos de arroubos de violência autoritária.


Somos um Brasil que tem o peito inflado pelo que conseguimos e não nos desrespeitem.

