REMOÇÃO DOS BLOGS: UM ATO IRRESPONSÁVEL E DITATORIAL.


Permitam-me fugir do tema do FOTOFALA que é um blog para divertir.

Mas como ignorar este ato autoritário, antidemocrático e nazifascista do Google/Blogger, removendo centenas de blogs construídos com esforço e dedicação por todos nós ao longo dos anos?

O autoritarismo desta irresponsável e de clara demonstração de incompetência de remover os blogs e não nos dar a mínima chance de defesa e sem a quem termos a recorrer, me lembra o covil de Guantánamo, para onde prisioneiros foram levados e seus parentes jamais o puderam vê-los. Logo o Google/Blogger empresa de uma nação que diz defender tanto a democracia, pisa na cabeça do direito maior deste regime que é o da livre expressão.

Afinal, isto não é só falta de respeito e falta de educação, pois esta ação rasga e joga na pocilga para os porcos nela chafurdarem o mais importante e inatacável princípio de uma democracia: o direto de expressão.

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, esta é a lição que o Google/Blogger, nos dá, sem nenhum pudor. Não temo perder meus blogs com estas afirmações, no entanto, seja quem for e principalmente, as empresas oriundas das democracias ocidentais como é o Google/Blogger, tem que aprender que nós brasileiros, e o nosso Brasil, atualmente tem voz ativa no mundo todo, somos respeitados pois, nos desenvolvemos, a ponto de emprestarmos dinheiro para o Fundo Monetário Internacional.

Portanto, nós brasileiros exigimos que o Google / Blogger, nos trate de forma respeitosa educada e principalmente, fazendo prevalecer os princípios maiores da democracia, pois somos uma nação que atualmente é referência deste regime, para muitos países do mundo O próprio Obama na sua visita ao Brasil, disse que nos éramos um belo exemplo para o ditador Khadafi.

Antes havia chamado nosso ex-presidente de “o cara”, e agora o Google/Blogger
com a maior cara de pau, desrespeita milhares de brasileiros,que exigem - por terem
conquistado este direito - serem respeitado e repelem qualquer ato ditatorial, pois sempre,demos exemplos de vinte anos para cá, que a escuridão política acabou e abominamos estes tipos de arroubos de violência autoritária. Exigimos que o Google/ blogger se retrate perante seus usuários brasileiros , assim como queremos dizer que se eles tiverem encontrando dificuldades técnicas com as suas trapalhadas eletrônicas, aqui no Brasil poderemos mandar , se solicitados profissionais de alta respeitabilidade técnica, pois a nossa rede de teleinformática é uma das melhores do mundo, inclusive pelas nossas dimensões continentais.

Somos um Brasil que tem o peito inflado pelo que conseguimos e não nos desrespeitem
.