CARIOCA SAINDO DE CASA PARA TRABALHAR.


8 comentários:

Laila Melo disse...

...
Será que num falta nada?
rsrsrs
Sem mais coments...
Amei a foto. Perfeita!

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Acho que vc é meio vidente, me sinto assim todo dia ao acordar.
Mas sinceramente acho que não é exclusivo.
bjs

alex e! disse...

...é, realmente tá cada vez mais difícil viver nessa cidade. Só levando as coisas com muita graça mesmo... gostei do teu blog, achei diferente e bastante direto (já eu sou tão prolixo...). Obrigado pela visita ao meu mundo. Tá convidado a voltar sempre que quiser... um abraço pra ti...

=D

PS: acho que as quartas de fevereiro no Rio são mesmo atípicas...rs

Escrevendo na Pele disse...

É pouco, tem mais não?

Erica de Paula disse...

Ah, foi uma mistura de risos e alegria ler seu comentário!!!

Que bom que gostou, tb gostei mt daqui!

Virei sua seguidora!!!

Rs...

Volte sempre sim, voltarei sempre aqui, aliás estou te linkando lá tá, assim fico sempre por dentro das suas atualizações!!!!

Bjs e obrigada!!!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá Paulo...gostei das associações imagem e palavras, essa aqui no caso expressa bem a doideira em que vivemos, moro no interior, mas aqui tem acontecido coisas também de dar medo...valeu a visita...um abraço...
Ahhh...desculpa a falta já na primeira visita, mas tenho um poema que se chama Bala Perdida, que tal fazer uma dobradinha? Postamos aqui e lá...sem pressa...se não quiser tudo ok...é que não tive como não lembrar, é um assunto muito carioca...rss
Um abraço amigo...

Eu disse...

Paulo...obrigada por sua presença em meu blog!
Adorei conhecer o seu!
Estarei sempre aqui!

Um abraço com meu carinho

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


...quanto à "puta" é o mesmo em Portugal. É pura provocação (várias aliás).


Grata pela visita!


Vem sempre;)

beijoca