PAULISTANOS CURTINDO UMA TREMENDA "PRAIA" NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA























































FALANDO SÉRIO: ESTA É A MINHA HOMENAGEM A "CAPITAL DO BRASIL".
SE SÃO PAULO, NÃO FOSSE UM ESTADO DESTE BRASIL DE TODOS NÓS, CERTAMENTE
SERIA UMA NAÇÃO TÃO DESENVOLVIDA E RESPEITADA NO CENÁRIO
INTERNACIONAL ,COMO OS EUA.
TUDO EM SÃO PAULO É GRANDIOSO, COISA DE PRIMEIRÍSSIMO MUNDO E ,
INEGÁVELMENTE ONDE CIRCULA MAIS DO QUE 60% DA RIQUEZA NACIONAL.
UM ABRAÇO FRATERNO, AOS IRMÃOS DE SÃO PAULO.
O LUGAR PARA "COMENTAR" ESTÁ LOGO ALI EM BAIXO.















































































7 comentários:

disse...

Quem não tem cão, caça com gato.

disse...

Escuto desde criança uma pegação de pé assim:

"Êh, êh, êh
Praia de paulista
É o rio Tietê!"

rsrsrsr
Que pecado!!!!

Essa semana estava discutindo com meu irmão sobre Sampa. Na verdade, sobre gostos. Inidscutivelmente o Rio é maravilhoso de lindo (inventei isso agora), mas Sampa tb é bonita. A av. Paulista tem seu charme.
Meu irmão, que ama praia, sol e água fresca, não concorda!!!

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Adorei!!!
Bem coisa de paulista.
Deve ser para ficar parecido com os Franceses que deitam as margens do Rio Sena.
Como eles são "grandiosos" como vc mesmo disse...

Aline disse...

Hioiaouhua! Ah, os paulistanos...o principal defeito é não saber apreciar a cidade em que vivem. Eu amo minha cidade e não daqui por nada!;)

Vivian disse...

...por ser uma mega-metrópole
pode até dar aos seus moradores
a liberdade que tomar sol
em via pública sem ser tachado
de louco...rsss

amo minha Sampa, pq sei
de todas as energias que ela
trás a todos que aqui chegam.

bjusss

Escrevendo na Pele disse...

Sacanagens à parte rsrs, mas Sampa é um lugar muito majestoso.

Menina do Rio disse...

Considerando que eu nasci paulista, obrigada!