ELA CONTINUA ME TENTANDO...DESCEU MAIS!


6 comentários:

Palma da Mão disse...

ó Home vai lá, rsrs, que a gente espera deitada, sentada, ficamos com a bunda quadrada, perdes-te ali, e vais demorar um tempão, rsrs, vai lá migo, não te atrases, e deixa ervilhas pelo chão, assim encontras a saída num instante, rsrsrs
Beijinhossss
Boa Páscoa
Liliana

disse...

Acho que se vc for não se dará bem
Essa mocinha não tem uma cara muito confiavel
Depois não reclame
Eu avisei!!!!

Paulo Tamburro disse...

PALMA DA MÃO,minha amiga LILIANA: Realmente ervilha pelo chão é bom , porque milho era viria, certamente atrás.(rsrs).

RÊ e fiel Reanata, este seu lado maternal é que me conquista.
Sou testemunha Você tem avisado.
Oh, malditos desejos da carne!
E pensar que tem gente que não gosta!

Palma da Mão disse...

Meu amigo Paulo, vai sim(adoro fazer de diabinha sentada no ombro esquerdo, rsrs) Vai lindo, que mal tem, só não magoes, para não ser magoado, rsrs, vai mas volta e conta como foi, rsrs
Beijinhoss

Deusa Odoyá disse...

Olá meu novo amigo.
Vim conhecer seu blog e adorei a imagem.
Cuidado que isso pode ser um atentado.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Beijinhs doces de sua nova amiga.
Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.,

Palma da Mão disse...

Bom pelo tempo e saudade que sinto de ti, das duas uma, ou foste e não voltaste, rsrs, foi tão bom que resolveste ficar, rsrs, ou era mesmo um atentado,e perdeste-te em tamanha serra, e não encontras o caminho de volta, rsrs, eu disse, deixa ervilhas pelo caminho Paulo,rsrs, não me dás ouvidos,olha grita que eu oiço, e vou eu mesma procurar por ti, rsrs, mas aviso já, só de paraquedas!
rsrs
Beijinhos, espero que esteja tudo bem
Liliana