A VERDADE SOBRE BARACK OBAMA.


11 comentários:

Mai disse...

hehehehehe.....E sobre a condolessa? Ou seria Condolissa? Ou seria condolência?
E o pênis ops, melhor o 'falo' da condessa boneca? Será que é
con_dol_... issa!!!!
Hum... eu não acerto o nome da figura.
Isso é pênalti

Essas palavras de verificação são uma onda
Tu tens um blog que é pura seriedade e a palavra é
recate...
Tita esse troço, Paulo.

Beijos,

Mai disse...

Eu esqueci o que era mesmo do barackubaco...
isso é japonés falando balacobaco...
(hum... essa foi infame)
bjs.

tira esse troço de verificação de palavras isso dá um trabalho do cão.
cão?
A palavra agora foi crove.
Não seria Clóvis - o blogger não sabe pronunciar direito - é CLLLLÓVIS e não
CROVE.

BJ

Helô Müller disse...

Minhas "condolências" ao gajo !!! rs ( ela tá é com cara de ódio, com a descoberta !!! rss)
Helô Drops de anis !! rs

Roberto Ney disse...

kkkkkkkkk
adorei o Crove... qual será a minha palavra??? tchan tchan tchan... essas verificações são um pé no saco.
por falar em saco, o do Obama deve ser considerável, para compensar a cabeça de alfinete que a (condolessa?) denunciou.
Abraço!

Déia disse...

Duvido... não costuma ser assim não! Acho que ele não anda "fazendo o que fazia" e ela ta se vingando kkkkkkkkkkkkkk
Mulheres costumam ser vingativas rsrs
bj

Mitti disse...

ahauhauhauhauahuahaua

Yvy disse...

A senhora da foto errou,e tu eu foi na onda. É ruiiiim heiiiim! Barack de ter o "dick" poderoso :)
Uiiiiiiiii Meus sais !

Bjs!

Soraia Alves disse...

HAHAHAHAHA
Parece que as influências negras no Obama não são em todos os quesitos!
hahahahahahahahaha

Ricardo Calmon disse...

Isso disse Madame Obama ,quando ereto está kkkkk!

Viva Vida!

Poetano disse...

Minhas condolências Barak,kkkkkkkkvc é demais Paulo! é isso ai !

Bia Maia disse...

Rsrsrs!
Morrendo de rir aqui!
Vou te contar uma, PT :

Toda vez que algum homem resolve me xingar no trânsito, sutilmente abro a minha janela do carro, e faço este mesmo sinalzinho com as mãos que nossa amiga fez aí!!
E a reação de TODOS é UNÂNIME:

-O que?? Você não sabe!!
E eu morro de rir!!

Beijos paulistas em você carioca!

Biazinha