TRÊS PROPOSTAS BEM DECENTES. POR FAVOR, DECIDAM POR MIM .GRATÍSSIMO !!!!

PROPOSTA NÚMERO 1

PROPOSTA NÚMERO 2



PROPOSTA NÚMERO 3















24 comentários:

Tatinha disse...

Meu amado,
Como eu te adoro muito, decidirei pelas duas primeiras. Você merece tudo de bom! Mas de forma alguma sem querer dizer que ter um filho seja ruim, mas o mais divertido e brincar no play sem se "machucar" e ter que gastar com os "curativos", não é verdade?!!
Um beijo meu amado mestre.
Uma terça com cheiros de dezembros para nós!

Daniel Savio disse...

A pergunt não seria qual o teu fetiche?

Hua, kkk, ha, ha, pois dependendo, até a gravida é uma opção...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino Paulo Tamburro.
Um abraço.

Impulsiva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, difícil hein Paulo, três propostas irrecusáveis. Mas já descarto a terceira, pois achar tudo pronto não é muito legal, o bom é participar, rsrsrs.
Enfim, te aconselho a ficar com a segunda proposta, afinal ela fez um número maior de ofertas, rsrsrs.

Um abração Paulo, bom estar por aqui!
Kenia Araújo.

Sandra Botelho disse...

Se fosse você não aceitaria nenhuma das propostas, o que se é oferecido com tanta facilidade talvez não seja o melhor...
mas se for só prá dar umas voltinhas...Fique com a 1 e a 2
Filho já não é facil ainda mais se não for seu...
Bjos querido.
Tenha uma linda semana, se for acompanhado pelas duas primeiras opções sei que será maravilhosa.rsrsrsr.
Bjos!

Débora Francischini disse...

Bom amigo... hehe, se vc só quiser se divertir e aproveitar... Opção 1 e 2... Já na 3... é questão de mais responsabilidade...

Mas pense bem... O que vem fácil, vai fácil!

Beijo

Geisa Machado disse...

Oi Paulo!
Eu não tinha conseguido entrar neste seu blog (ainda tô aprendendo...rsrsrs). Vc brinca com sexo com muito bom humor. Estou adorando! A sua sagacidade é fantástica!
Quantos as propostas, eu acho que se vc escolher a 1 ou a 2, a consequência da sua escolha vai resultar na 3, então escolhe a 3 de uma vez e acaba com esta agonia. ahahah
Obrigada querido, pela sua visita e o seu comentário que abrilhanta muito o meu cantinho. Fico torcendo pra ver vc por lá.
Bjusss paulista

Itárcio Ferreira disse...

Paulo, difícil decidir, as três são belíssimas, propostas irresistíveis, mas, comidinha, ropinha lavada, essa ganhou. Parabéns pelo blog! Abraços!

ARMANDO MAYNARD disse...

A segunda. Por tratar-se de uma jovem com um belo derrier, em uma pose provacativa que desperta desejo, sem falar da proposta irrecusável.

disse...

Escolha as tres... vc dá conta!!!!
(eu acho, mas nao custa nada tentar!!!)
rsrsrs
Beijos

Juliana Lira disse...

Primeira vez aqui e já vejo vc nessa encrenca?rsrsrss
Bom, talvez seja melhor ficar com a dois,pelo menos ela promete te cuidar um pouco,além de faze-lo muito feliz kkkkkkkkkk

Palma da Mão disse...

RSRSRS, migoooo, não podes estar a falar a sério,rsrsrs, olha pacotes completos, normalmente saem mais baratos mas dá quase sempre em devolução,rsrs, serviço geral é sempre muito pouco qualificado,rsrs, fica-te pelo pormenor,rsrs
Beijinhos

Helena Castelli disse...

Paulo,

Acho que vc deve começar por partes... acaso goste dela, então poderá ter casa, comida, roupa lavada, serviços gerais... e filhos!... rs rs

Beijos meus, ituanos, com carinho.
Helena

Kakazinha disse...

Fica com a três ue....

kkkkkk

Faço minha as palavras da amiga aí de baixo!

Bjs de SAMPA

Anônimo disse...

Fala Paulinhooo,

a 1 dá por partes,não é legal...

a 2 dá o melhor e ainda cuida,hum...

a 3 é muita responsabilidade...

Fica com a 2,que além de dar,ainda cuida!!!

Aproveita que isso é raro!kkkkkkkk!

Valeu pela visita e comentário bo meu blog!

Beijinhos!

Tenha uma ótima semana!

Elaine Barnes disse...

ahahahahah Tá bom amigo, vou procurar ajudar. Se vc está com a essa bola toda, brinque no play no escorregador, depois aproveite o show de ofertas da dois que ainda sai com roupa lavada e passada, barriga cheia e ainda por cima mais jovem, assim você estará renovado para trabalhar mais e pagar as contas da grávida, afinal, se fez o filho...Agora se não é seu, mulher grávida tem lá seus encantos e não está morta né?!Não vai deixar a moça com desejos,passar vontade não pode! rs...Ajudei? bjão

Anônimo disse...

Olá Paulo!Concordo com Daniel, a pergunta é qual seria o teu fetiche? Creio que vc já sabe a resposta.. rs
Adorei teu blog, adoro esse tipo de bom humor com sarcasmo. Excelente dia p/vc! Bjus

Anônimo disse...

Uhmmm!!!
Difícil mas nem tanto.

Com a primeira terás o deleite de desfrutar parte por parte. Tornando uma parte mais desejada que a outra ja obtida. Me parece a proposta menos interessada, a mais honesta, inteligente, objetiva e difícil. É um desafio. Começando por partes, ela poderá optar pela desistência em caso de desagrado. É uma bela maneira de avaliá-lo, ja que iniciando pelo fim, terás que se virar para despertar-lhe o máximo desejo sem inflingir as outras partes. Arte para poucos. É um teste a sua capacidade, criatividade e inteligência num momento onde os neurônios estão inativos. Só o instinto falando. Passando no teste, terás todo o resto e com certeza por puro prazer e mto gosto, além de ter conquistado o mais alto grau da vaidade masculina, que é o de ser 'O MELHOR DOS AMANTES".

A segunda acho mto suspeita. Sabe como é, esmola demais o santo desconfia. Casa, comida, roupa lavada, forno e fogão, hora extra, serviços adcionais...tsi,tsi, Atente-se para cartões de crédito, talões de cheques, despesas mil, vida controlada, cobranças, indenizações, partilha de bens, etc, etc...
Não aconselho.
É uma proposta arriscada, dissimulada, mascarada com muitas promessas - coisa de político. É como assinar um contrato com aquelas letrinhas minúsculas no fim da página que não são lidas mas rigorosamente cobradas.
Dispense.

Da terceira, com a barriga ja desse tamanho, a única coisa que terás será um boquete meia boca e olhe la se ainda terás isso. Considere 1/4 de meia boca (com cara de : POW!!! ESSE CARA SÓ PENSA EM SEXO! NEM PENSA NO MEU ESTADO! É MTO EGOÍTA.')mto bom e o máximo dos prazeres, e dê-se por feliz.
Sem dúvida é a proposta mais direta e descarada. Oferece tudo pronto sem ter dado absolutamente nada, e só almeja TUUUUDO em troca, para recompensá-lo dai uns meses. Muito simples.
Non, non, essa é fria também.

Portanto, se o que queres é diversão e prazer, te indico a primeira amigo.
Achei a mulher bastante inteligente, sem rodeios e mi mi mi, independente e ousada. Vai direto ao ponto mas com sagacidade.
Mulher que faz do sexo um jogo delicioso e sem maiores compromissos. Dona do controle remoto: continuar,avançar, parar, desligar.
Sexo pelo simples prazer de estar com quem se quer. Dominar e se deixar dominar.

Bjs paulista

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Propostas tentadoras, hein Paulo? Acredito que a primeira e a segunda bem mais atraentes que a terceira. Pacote pronto...Sei não! Também compartilho da opinião que nada substitui a ativa participação.
Bjs

Wagner Trindade disse...

Brother deste jeito ninguem se casa kkkkkk mto boa
abrçao

Paulo Alvarenga disse...

Meu caro amigo e chará, se eu fosse você nos dias de hoje...uniria o ultil ao agradável...além de uma gostosa ainda tens casa comida e roupa lavada, o que mais????????? mas o que importa é que qual for sua escolha o prazer é o principio, e o êxtase, bom esse estará por conta desse meu caro amigo de bom gosto, conte comigo para as proximas dúvidas e se quiser excluir alguma manda lá pra mim que eu dou um trato!!!!!! valeu!

♥Chris Kobor♥ disse...

Bom dia Paulo...

analisando essas propostas bem 'decentes' rsrsrs sob a visão masculina, creio que a 2ª opção é a melhor, pois essa te oferece lazer, conforto, cuidado e bem estar com o minimo de teu esforço kkkkkk

as outras ao meus ver deixaram um pouco a desejar hehe

abraços e que faça uma boa escolha!
otima quinta feira pra ti...

Déia disse...

ó, se eu fosse vc... pegava a primeira...

A menina resolveu que só ela vai ter bunda gostosa? kkkkkkkkkk sacanagem kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Paulo,

Não escolha nenhuma delas.
Você tem outras possibilidades.

E, acredito, bem melhores!

Você merece, sua inteligência reconhece, seu corpo agradece, seu coração precisa.

Com carinho.

CL disse...

haauhauah, nossa mãe, a primeira é de tirar o folego!

kkkkkkkkkkk