TEM HOMEM QUE CUSTA A ENTENDER !
















9 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc e essas legendas nas fotos, assim elas ficam melhores ainda...... só vc mesmo Paulinho rsssss
Boa semana meu lindo, beijos.

Daniel Savio disse...

Rapaz, a gente sempre dá um jeito de arranjar desculpa para não fazer algo que não queremos...

Fique com Deus, menino Paulo Tamburro.
Um abraço.

Bell Pimentel disse...

Oi Paulo,

Muito bom ler o seu comentário lá no blog. Você não imagina o quanto fiquei feliz. :)

Rindo horrores com essas fotos. Vou passar para minha mãe. Ela se acaba de rir com essas coisas.

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Sandra Botelho disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Amei isso...KKKKk
caraca de onte tira tanta imaginação?
Adoroooooo...
Bjos achocolatados

Sueli disse...

Paulo, este teu blog eu ainda não conhecia. Muito legal, estou me divertindo!...rs. Sabe que não consigo entrar no outro (Humor em Textos)? Aparece uma janela do meu servidor impedindo, falando algo sobre ele hospedar um tal de site "naoseioquê"... Estranho, né? Beijão!

Lua disse...

Adorei as fotos! heheheh
E muito, muitoo brigada pelas palavras, de coração. Fico muito feliz em saber que voce gostou dos meus textos de verdade.

Brigada mesmo =)

E sera bem vindo, sempre,
bjo ;)
E sou Monique sim, prazer!

gabyshiffer disse...

Nossa seu blog é muito legal tb
E obrigada pelo texto que deixou no meu...
muito engraçado
:)
Bom final de semana pra vc
Beijos

Estéphanie Mognatto disse...

kkkkkkkkkkk
sempre morri de rir aqui! rs

Twoefes disse...

Palavras para quê?
Está ai tudo! Compreendido em qualquer parte: aí, aqui e até na Chinamarca!;)
Costuma dizer-se: "A brincar se dizem muitas verdades”
Foi uma sorte encontrar os seus blogs, Paulo, sem duvida que vieram enriquecer a minha vida, só tenho pena que não seja recíproco.
Um abraço.