REMOÇÃO DOS BLOGS: UM ATO IRRESPONSÁVEL E DITATORIAL.


Permitam-me fugir do tema do FOTOFALA que é um blog para divertir.

Mas como ignorar este ato autoritário, antidemocrático e nazifascista do Google/Blogger, removendo centenas de blogs construídos com esforço e dedicação por todos nós ao longo dos anos?

O autoritarismo desta irresponsável e de clara demonstração de incompetência de remover os blogs e não nos dar a mínima chance de defesa e sem a quem termos a recorrer, me lembra o covil de Guantánamo, para onde prisioneiros foram levados e seus parentes jamais o puderam vê-los. Logo o Google/Blogger empresa de uma nação que diz defender tanto a democracia, pisa na cabeça do direito maior deste regime que é o da livre expressão.

Afinal, isto não é só falta de respeito e falta de educação, pois esta ação rasga e joga na pocilga para os porcos nela chafurdarem o mais importante e inatacável princípio de uma democracia: o direto de expressão.

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, esta é a lição que o Google/Blogger, nos dá, sem nenhum pudor. Não temo perder meus blogs com estas afirmações, no entanto, seja quem for e principalmente, as empresas oriundas das democracias ocidentais como é o Google/Blogger, tem que aprender que nós brasileiros, e o nosso Brasil, atualmente tem voz ativa no mundo todo, somos respeitados pois, nos desenvolvemos, a ponto de emprestarmos dinheiro para o Fundo Monetário Internacional.

Portanto, nós brasileiros exigimos que o Google / Blogger, nos trate de forma respeitosa educada e principalmente, fazendo prevalecer os princípios maiores da democracia, pois somos uma nação que atualmente é referência deste regime, para muitos países do mundo O próprio Obama na sua visita ao Brasil, disse que nos éramos um belo exemplo para o ditador Khadafi.

Antes havia chamado nosso ex-presidente de “o cara”, e agora o Google/Blogger
com a maior cara de pau, desrespeita milhares de brasileiros,que exigem - por terem
conquistado este direito - serem respeitado e repelem qualquer ato ditatorial, pois sempre,demos exemplos de vinte anos para cá, que a escuridão política acabou e abominamos estes tipos de arroubos de violência autoritária. Exigimos que o Google/ blogger se retrate perante seus usuários brasileiros , assim como queremos dizer que se eles tiverem encontrando dificuldades técnicas com as suas trapalhadas eletrônicas, aqui no Brasil poderemos mandar , se solicitados profissionais de alta respeitabilidade técnica, pois a nossa rede de teleinformática é uma das melhores do mundo, inclusive pelas nossas dimensões continentais.

Somos um Brasil que tem o peito inflado pelo que conseguimos e não nos desrespeitem
.

3 comentários:

Celma disse...

Caro amigo Paulo,



Confesso que não tinha essa informação sobre o cancelamento de alguns blogs, fiquei triste e inconformada com esse procedimento autocrático do Google/blogger. Pois entende-se com essa atítude que nós somos um brinquedo nas mãos dos mesmos. Já que usando do poder sobre a administração dos blogs, fazem e desfazem de maneira iresponsável esses procedimentos mísero.

Espero e quero respeito!



Abraços,




Celma Márcia.

Geisa Machado disse...

O que a Celma não sabe é que somos brinquedo nas mãos de TODOS os poderosos.
Super chato tudo isso ter acontecido com vc e fez muito bem de por a boca no trombone. Espero qeu esta situação se resolva, meu querido.
Bjussss

Dayse Sene disse...

Não sei porque razão cancelaram alguns blogs. Mesmo que tenha sido por censura, bastava que apenas fossem notificados e que entrassem em um acordo.
Direito de defesa todos nós temos, e muitas vezes, blogs, são denunciados por "inveja", maldade, de quem quer ver alguém prejudicado. Por trás da denúncia, é preciso que primeiro haja advertência, e que confira realmente o conteúdo, para então tentarem, e entrarem em acordo.
Por que, muitas das vezes, querem censurar, algo, e deixam que a a "fome", a "falta de moradia", o "descaso ao ser humano" e a "Imoral" política fique aberta a todos.
Isso fere e atenta, muito mais a nossa honra, a nossa moral e aos nossos costumes.
Uma bela tarde.
Um grande abraço.