SURPRESA NO ESCRITÓRIO DO BLOG FOTOFALADA.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

MUITO SINCERO!!!





MISTER MÚSCULO PARECE QUE NÃO FUNCIONA!


ANTIGO HÁBITO RURAL, AGORA REGULAMENTADO.


TRAUMA IRREVERSÍVEL!
MAPA GEOGRÁFICO DA FELICIDADE.

DESILUSÃO COMPREENSÍVEL.
LITERALMENTE !!!

CONTINUOU DEITADA,POIS SE LEVANTASSE O CACHORRO PODERIA INTERPRETAR COMO BOQUETE !

MÉDICA SOCORRISTA LOIRA E UM ENFERMEIRO OBEDIENTE E DISCIPLINADO.
SURPRESA NO ESCRITÓRIO DO FOTOFALADA.


5 comentários:

Lu Costa disse...

KKKKKKKKK EU TAVA PENSANDO EM DEIXAR UM HORARIO MARCADO EM SUA AGENDA...MAS DIANTE A FOTO, DEUUUU MEDOOOO KKKKKKKKKKKKKKK. BRINCADEIRA. BRINCADEIRINHA QUANTO A MARCAR HORARIO, MAS,SOBRE O MEDO TO NA DUVIDA KKKKK ABRAÇÃO DE JILÓ.

Paulo Tamburro disse...

LU,

como sempre seus comentários valorizam muito mais, minhas postagens, e da sua inteligência, jamais duvidei.kkkkkk

E todos deveriam visitar o seu blog que eu acho, extraordinário.

Abração carioca,JILÓ.

Lua Negra disse...

Mais uma vez conseguiu arrancar boas risadas da minha parte, rsrsrs.
Te desejo um final de semana de alegrias e irreverenciais.
Abraços solares.
Lua.

Paulo Tamburro disse...

LUA NEGRA,

retribuo e um abração!

Silvia Helena disse...

Só você para animar na segunda feira,
tenha uma semana cheia de sorte, gosto de você...
Silvia Helena