DIA DOS NAMORADOS AO SOM DE BOLERO OU MELA-CUECA !!!

 


Contigo aprendi

Que existem novas e melhores emoçõesContigo aprendiA conhecer um mundo novo de ilusões
AprendiQue a semana já tem mais de sete diasFazer maiores minhas poucas alegriasE a ser alegre, eu contigo aprendi
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci.

7 comentários:

Toninho disse...

Uma eterna música onde o amor pode tudo e faz das pessoas seres mais interessantes e capazes de vôos cada vez mais ousados.
Bonita postagem.
Abraços amigo.

Mário Margaride disse...

Olá, amigo poeta!
Belo poema aqui nos presenteia. Onde o amor é o protagonista principal.
Gostei muito. Parabéns!
Grato pela visita, e gentil comentário no meu cantinho.
Feliz dia dos namorados, aí no Brasil! Aqui em Portugal foi a 14 de Fevereiro.
Abraço amigo, e ótima semana!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

PAULO TAMBURRO. disse...


TONINHO,

sempre amável e atencioso.
Obrigado!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


MARIO MARGARIDE,
então não deixe passar o dia 14 de junho por aí sem as devidas homenagens ao amor que pode tudo!!!
Um abração carioca e que nossos países agora, encontrem a verdadeira irmandade que durante os últimos tempos foi esquecida

Juvenal Nunes disse...

Esse texto é uma reflexão sobra a felicidade e a música um sublinhado de acalmia e refrescante conforto.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Rajani Rehana disse...

Great blog

A Casa Madeira disse...

Oi Paulo, como vão as coisas do lado de cá?
Agora tenho a oportunidade de conhecer esse bolero k,
Tu já falastes dele em algum comentário lá na casa.
Boa entrada de mês de outubro.
janicce.